Filters : "COMUNICAÇÃO DE MASSA" "2019" Limpar

Filters



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, CIBERESPAÇO, NARRATIVA TRANSMÍDIA, TERRORISMO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Juliana Silva Felix de Paula. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Paula, J. S. F. de P. (2019). De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • NLM

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
    • Vancouver

      Paula JSF de P. De monstros a heróis: o terrorismo transmídia do Estado Islâmico [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/d1952774-8e4d-45f6-885c-14db1f5e3874/tc4354-juliana-paula-de-monstros.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA, ESTRATÉGIA DA COMUNICAÇÃO

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAUJO, Matheus Henrique de Barros. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Araujo, M. H. de B. (2019). O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf
    • NLM

      Araujo MH de B. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf
    • Vancouver

      Araujo MH de B. O ser humano no papel de mídia: uma nova estratégia da publicidade [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/c5ca7cd6-9e2c-4114-9599-642be0ced29c/tc4369-matheus-araujo-ser.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CINEMA, TELEVISÃO, INTERNET, STREAMING

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACQUAVIVA, Marina Nader. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf. Acesso em: 16 maio 2024.
    • APA

      Acquaviva, M. N. (2019). Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming (Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação). Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf
    • NLM

      Acquaviva MN. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf
    • Vancouver

      Acquaviva MN. Evolução das campanhas de comunicação na indústria do entretenimento: do cinema de rua às plataformas de streaming [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 16 ] Available from: https://bdta.abcd.usp.br/directbitstream/5612bb63-9d6e-4e96-bdef-f1747aaad194/tc4367-marina-acquaviva-evolucao.pdf

Digital Library of Academic Works of Universidade de São Paulo     2012 - 2024